27 de dez. de 2011

2012 e receitas

Vou demorar um pouco a postar essa semana, pois com o Ano-Novo chegando nossa casa vira um festival de visitas. Muito bom rever parentes distantes que não nos visitam a tempos, porém minha mãe tem "aquele" gene "Hostess" se é que me entendem. Tudo deve estar perfeito para as visitas e entre arrumações e faxinas ela acaba me estressando um pouco. Então, mais um obstáculo para minha ansiedade...


Hoje, mais cedo, comecei a procurar algumas receitas bem ligth para mim. Especialmente com legumes e vegetais que ainda tenho dificuldade de me "lembrar" de comer. Achei alguns sites interessantes para quem quiser:

  • Good Light (Adoro os produtos e o site possui não somente receitas mas dicas legais e sugestões de cardápios);
  • Tudo Gostoso Light (Se tiver o mesmo objetivo que eu (disfarçar os verdinhos), dê uma olhada em comidas Vegetarianas e Veganas);
  • Boa Forma (Não experimentei nenhuma ainda, mas pelas fotos...esse é meu site predileto!);
  • Dietando (Esse é um blog, portanto são postados comentários pessoais sobre as receitas o que me atrai mais).
É isso por enquanto. Se der certo prometo postar fotos das receitas aqui e comentários se realmente valem a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..