26 de dez. de 2011

Início da "Batalha"

Esse foi um dos anos mais difíceis para meu corpo e minha cabeça. Sempre fui acima do peso e desde pequena procuro controlar, porém esse ano acabei por me descuidar demais e com isso engordei cerca de 20 kg em 1 ano e meio. Com esse susto resolvi me esforçar para acabar com esse problema. Há um mês mais ou menos entrei para uma clínica de emagrecimento na minha cidade onde recebo auxílio de uma personal trainer, psicóloga, nutricionista, massagista e acunputurista. Aos poucos estou mudando certos hábitos...Mas, como comecei bem no mês das festas (Natal e Ano Novo), ainda ando abusando um pouco.

Aqui nesse blog postarei o andamento dessa "batalha" que travo desde criança contra meu peso e espero, caso sucedida, inspirar outras pessoas que passam pela mesma dificuldade que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..