13 de jan. de 2012

Tédio + Música + Games

Ainda bem que não prometi uma data para este post. O tédio das férias anda longo...Acredito que este seja meu pior inimigo! Sempre quando não sei o que fazer a geladeira me atrai...Mas aos poucos estou conseguindo driblar esse mal. Semana que vem irei viajar para a casa da família do meu namorado nos arredores de Porto Alegre.


Outra noticia legal é que talvez eu comece aulas de teclado! Sempre gostei do som desse instrumento, mas quando tentei ter aulas era muito nova e meio que me assustei...Parecia que não entrava nada na minha cabeça! Acredito que agora entrará mais fácil.


Ahhh... E arranjei um aliado para emagrecer! Meu vídeo game...estranho? Pois é, achei um jogo de dança bem legal para wii, mas também funciona para quem possui Xbox 360 kinect. Esse jogo não é daqueles ao estilo dance dance revolution (aquele que possui setinhas que você deve pisar na hora certa)...Ele utiliza o controle (no caso do wii). Aqui vai um vídeo para vocês verem:


O nome desse jogo é Just Dance. O bom é que treinando você aprende coreografias bem legais e também possui um modo onde você vê o quanto você está se esforçando na música.
Vou procurar outros jogos desse estilo que ajudam a se exercitar! Até o próximo post.

Um comentário:

  1. oie minha lindonaaaaa
    Eu adoro games quem sabe não fico com um desses ahahaha, eu jogo o de corrida de bike com o afilhado credo fico mega suadaaaaaaaaaa... bom lindona te sleinho pra ti no meu blog bjuu

    ResponderExcluir

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..