29 de jan. de 2012

Férias + Exageros + Fotos

As férias estão começando a melhorar, não paro de receber convites para fazer isso e aquilo. Além das viagens para POA onde se encontra meu amor. Mas em meio dessas saídas com os amigos e viagem com o namorado sempre acabamos exagerando em algo, estou tentando compensar mas está difícil. Tenho quase certeza que não engordei mas também acho que estou empacada, o que também é meio desanimador. Bom, a pesagem com a nutri é terça.

Já que terça é a consulta vou começar a ser mais rigorosa depois da pesagem para dar uma emagrecida mais rápida. Durante 10 dias vou postar as fotos aqui... Junto com algumas receitas de saladas que achei!^^
Isso é tudo...Até terça-feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..