6 de fev. de 2012

Pesagem fevereiro + Unhas postiças

É eu ia começar terça passada a tirar fotos da minha alimentação, mas usei o cartão de memória da máquina para alguma outra coisa e não acho jeito nenhum! Agora terei que comprar um novo. Mas deixando isso de lado, hoje tive minha primeira consulta de Fevereiro com a nutricionista e EMAGRECI!
Agora estou com 116,7kg.
Vamos ver se continuamos assim esse mês!

Sobre as unhas, tenho um sério problema com elas..digamos que minha ansiedade possui outra característica que é me fazer roer as unhas. Então ontem comprei unhas postiças, apesar de ter me colado um pouco com a cola que era bem mais liquida que o normal, posso dizer que gostei do resultado. Vamos ver se consigo tirar uma foto com a webcam.


Um pouco borrado, mas é isso aí!
Até a mais...

2 comentários:

  1. oie lindona minhas unhas sao tao grandes que nao cabem as postiças simples só akelas mais caras mas dai nem compro uixxxx... mas de um tempo pra cá consegui melhorar minhas unhas.. só falta ânimo de pintá-las sempre
    ahauhaua
    e sobre a dieta, eu faço as vezes para perder logo uns kilinhos

    ResponderExcluir
  2. andressa, ficou super natual.. adorei suas unhas! e a francesinha tá lindona!
    Fica firme que vc vai eliminar muito mais na próxima consulta com a nutri viu.
    beijão

    ResponderExcluir

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..