20 de mar. de 2012

Toby + Pinturas + Mika

Já estou um tempo sem postar nada. Bom, minhas aulas começaram e ando em uma correria só... Mas estou aqui por um outro motivo.

Infelizmente sexta-feira passada meu cachorrinho Toby faleceu. Ele foi diagnosticado com câncer ano passado, pouco depois de fazer 11 aninhos. Estou bem triste ainda, mas ao mesmo tempo agradeço que ele não tenha sofrido muito.


Ele estava bem magro, porém ainda comia, brincava e pedia carinho. Quinta-feira à noite, fomos dar o remédio para ele enrolado em um pedacinho de presunto e ele não quis comer...foi aí que vimos que ele estava mal e sexta de manhã ele acabou falecendo. 


Em 2010, minha outra cadelinha Belinha, foi atropelada e agora ele. Os dois foram meus companheiros de infância...Os primeiros animais de estimação que tive em minha casa e não no de minha vó. Aqui uma fotinha dos dois...

Com o acontecido acabei não indo me inscrever no curso de pintura, então começarei essa semana. Eu ia começar aulas de teclado, mas de um tempo pra cá voltei a desenhar e me empolguei bastante com os resultados, mas quero me empenhar mais e mais... Por isso, acho que está na hora de largar a preguiça e aprender a pintar. Sei também que isso vai me ajudar a passar essa fase...

Também recomecei a ouvir MIKA para quem não conhece ele é um cantor de diversos sucessos de estilo único. Suas músicas são super divertidas! Tais como : Lollipop, Grace Kelly, Love Today, etc... Ouvir ele realmente me anima!^^

Aqui duas músicas dele (Minha predileta e uma TUDO A VER com o blog) :

Rain

Big Girl (You Are Beautiful)

Por hoje é isso... Me desculpe pelo longo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..