5 de jan. de 2012

Sozinha em casa + Mosquedo

Essa semana foi tensa...Não cheguei a me entupir de comida mas comi algumas bobagens durante a semana e o pior faltei 2 dias de academia. Meus pais viajaram e almocei comida requentada dois dias seguidos e saia a noite com minhas amigas o que me fazia dormir até tarde.
Ontem teve um "Mosquedo" aqui em casa, é tipo uma junção de amigos para beber e jogar (o termo foi utilizado por um amigo de Alegrete e acabou pegando). Jogamos "a vila" que é a versão mais complexa de detetive(aquele de piscar) e um que cada uma ficava com o nome de uma personalidade na testa e tinha que fazer perguntas para adivinhar o que era.
Aqui é uma fotinha bem pixelada das meninas da festa. 
Não comi quase nada mas pra compensar tomei drinks, cerveja e vodka com energético...Esse fim de semana vou tentar uma dieta de desintoxicação, vamos ver se consigo!

2 comentários:

  1. Olá bom dia! obrigada pela visitinha viu.

    Vamos fazer de 2012 o nosso ano. Vamos conquistar o nosso peso ideal e sermos felizes.

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. oie lindona adorei sua visitinha... vamos sim conversar mais... estou bem animada e quero ficar assim até o fim... ou melhor até o novo novo começo de uma vida magra ahahah
    bju

    ResponderExcluir

“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.” George Eliot

Para conseguir o que queremos é necessário correr atrás..